PRO

 

saiba +

• Renegociação com os prestadores de serviços avençados;

• Substituição dos prestadores de serviços (por outros, cujos preços praticados se apresentem vantajosos para o cliente, dando garantias de qualidade e manutenção de níveis de serviço) que:

– Não cumpram os níveis de serviço acordados;

– Pratiquem preços acima dos valores de mercado e não apresentem abertura negocial
(observando sempre o cumprimento legal e respeitando as clausulas contratualizadas).

(Exemplos de rubricas orçamentais: LIMPEZA; JARDINAGEM; PORTARIA; ELEVADORES, etc)


saiba +

• Enquanto prestador de serviço, a HSN obriga-se aos mesmos princípios aplicados aos restantes prestadores de serviços, garantindo assim os melhores preços de mercado no que diz respeito aos serviços por si prestados.

(Exemplos de rubricas orçamentais: GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DO CONDOMÍNIO; GESTÃO E MANUTENÇÃO DE INSTALAÇÕES)

saiba +

Fique atento às novidades brevemente.

 


 

saiba +

• Análise e corte nas rubricas orçamentais calculadas por estimativa, que apresentem sobre-orçamentação no ano anterior e não estejam de acordo com as exigências funcionais do edifício.

(Exemplos de rubricas orçamentais: DIVERSOS; REPARAÇÕES CORRENTES; CONSUMÍVEIS; etc)

saiba +

• Implementação de medidas de Auto-Protecção no âmbito da Segurança Contra Incêndios em Edifícios;

(reduzindo o risco contra incêndios e viabilizando a renegociação do prémio de seguro)

• Renegociação da apólice de seguro;

• Apresentação de apólice alternativa, reduzindo o prémio de seguro, mantendo o capital seguro e coberturas;

• Substituição de apólice multi-riscos, por apólice obrigatória contra incêndios.

(Exemplos de rubricas orçamentais: SEGURO; SEGURO MULTI-RISCOS)